O NOSSO TEMPO

tenho aprendido com o tempo,
que a felicidade vibra,
na frequência das coisas mais simples...
como a doçura contente de um cafuné sem pressa...
como os instantes que repousamos os olhos em olhos amados...
como aquele poema que parece
que fomos nós que escrevemos...
como o toque da areia molhada sob os pés descalços...
como o sono relaxado e tranquilo
que põe todos os sentidos pra dormir...
como a presença da intimidade legítima e verdadeira...
como o banho bom que devolve forças ao corpo...
como o cheiro de quem se ama...
como essas coisas...
como outras coisas...

simples assim...

como o nosso amor...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O Segredo é amar...


Existem muitos que precisam do nosso amor...e existe eu que preciso muito do seu amor...
Hoje tive aquela sensação que o meu dia estava vazio...
Mesmo tendo feito tantas coisas para tentar me ocupar e preencher o dia...
Mas parece que não funcionou...
Faltava tudo...
O meu sol (aliás,chovia demais)...
As cores...
A vontade de cantar e de ouvir música...
A disposição prá ler...
A minha alegria...
Me sentia vazia,sozinha,...
Porque claro,faltava você aqui...
Aposto que algum dia você também já se sentiu assim...
Então parei por um segundo e pensei rapidamente no que fazer...
Já sei...
Vou escrever no meu blog...
Dividir com os outros o que estou sentindo...
Como é importante termos alguém para sentir falta...
Ter o cheiro de um amor para lembrar...
Sentir falta daquele toque atras da orelha que faz a gente arrepiar...
Lembrar das gargalhadas na cama,antes de dormir...
Ficar imaginando quantas palhaçadas...
O cheiro gostoso da comidinha feita com carinho...
Os olhares apaixonados...
As bocas que se procuram...
Os corpos que se desejam...
Enfim,lembrar daquela pessoa linda e especial em nossa vida...
E rapidamente aquela tarde que parecia um triste e apagado dia de outono...
Se transformou num lindo dia de agradecimento...
Por tudo que tenho...
Um amor para amar...
Olhos lindos para olhar...
Uma boca para beixar...
Um corpo para desejar...
Alguém para lembrar...

Só pude mesmo agradecer...
e assim passou o dia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

já estava com saudades...
é muito bom ver você aqui...
que o seu dia seja somente amor...